| 12/04/2007 00h30min
Já classificado para enfrentar o São Caetano pelas semifinais do Paulistão, o São Paulo cumpriu tabela nesta quarta, dia 11, com o time reserva. Após uma atuação ruim, o Tricolor apenas empatou, por 2 a 2, com o Marília.
Borges e Jorge Wagner (pênalti) fizeram os gols do São Paulo. A defesa são-paulina fez uma péssima partida e permitiu que Welligton Amorim e Welligton Silva deixassem sua marca.
O jogo começou equilibrado, mas logo o time reserva do São Paulo se impôs no jogo. Hernanes continuou mostrando qualidade e o Tricolor saia em bloco. Aos 14 minutos, o meio-campista enfiou para Reasco, que cruzou na medida para o desvio de cabeça de Borges. Estava aberto o placar.
Quando o São Paulo parecia dominar o jogo, a zaga sofreu com uma pane. Em menos de dois minutos, o Marília conseguiu ficar na frente do marcador. Aos 21 minutos, em bola cruzada nas costas da defesa, Wellington Amorim matou no peito, limpou a jogada e empatou o jogo.
No ataque seguinte, o jovem Breno quis
sair jogando com a bola dominada e deu um presente para Wellington Silva virar o jogo: 2 a 1.
Assustado com o resultado inesperado, o São Paulo se retraiu e deixou o Marília à vontade para pressionar até o final do primeiro tempo. Wellington Amorim fez uma linda jogada e acertou a trave de Bosco.
Após o intervalo, os jogadores são-paulinos passaram longos minutos confabulando, após terem ouvido as instruções de Muricy Ramalho. A reunião de cúpula surtiu efeito e Borges sofreu pênalti na primeira jogada mais aguda. Aos 3 minutos, Jorge Wagner cobrou com categoria e empatou novamente a partida.
O jogo ficou morno e novamente equilibrado. O Marília se aproveitava das falhas da defesa são-paulina, mas não conseguia marcar. Bosco fez grande defesa e, no rebote, a bola bateu novamente na trave.
As duas equipes se esforçaram até o último minuto, mas não conseguiram alterar o placar e se contentaram com o empate.