| 10/04/2007 19h06min
Confirmado para iniciar a partida desta quarta contra o Cúcuta Deportivo, na Colômbia, o meia Carlos Eduardo aposta nos contra-ataques para trazer três pontos para Porto Alegre. O jogador acredita que o time colombiano vai se atirar para frente por precisar da vitória par se manter vivo na Copa Libertadores.
– Acho que posso aproveitar a minha velocidade para ajudar o Grêmio a sair daqui com os três pontos. Acredito que eles virão para cima, pois um empate ou uma derrota elimina eles da segunda fase da Libertadores. Espero conseguir um contra-ataque para matar o jogo – disse o jogador.
De acordo com o jovem meio-campista, tudo que o Grêmio não pode fazer é repetir a atuação de sua última passagem por solo colombiano. No jogo do dia 15 de março contra o Tolima, o time de Mano Menezes apresentou um futebol pífio e saiu de campo derrotado por 1 a 0.
– Temos que melhorar uns 70%. A gente não foi muito bem contra o Tolima. Temos que ter mais atenção e entrar em campo com muita garra para conseguir três ou até um ponto, que é muito importante para nós – concluiu o jogador.