| 08/04/2007 19h02min
O Atlético de Madri conseguiu manter-se na zona de classificação para a Copa da Uefa. Tudo graças ao ex-zagueiro do Inter Fabiano Eller, que fez de cabeça o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Villarreal, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol, segundo o site Globo Esporte.
Mas o feito do defensor causou polêmica, porque o argentino Agüero deu o passe para o gol quando Franco, do Villarreal, estava caído no chão, sendo atendido pelo goleiro Viera. No final da partida, o francês Robert Pires, do Villarreal, cometeu pênalti em Gabi e foi expulso. No entanto, o atacante Fernando Torres desperdiçou a cobrança.
De acordo com a agência EFE, Eller pediu desculpas e disse que não viu Franco machucado. O zagueiro lamentou ainda a confusão gerada pelo incidente, quando jogadores dos dois times se estranharam no fim da partida.
– São normais os protestos. Sempre é difícil perder em casa, mas foi uma jogada normal, eu não vi (o jogador adversário no chão). Foi uma jogada rápida. Mas não pode acontecer o que aconteceu depois do jogo. Peço desculpas, porque estão falando de mim – afirmou.