| 07/04/2007 17h10min
O Paulista ainda sonhava com classificação para as semifinais do Campeonato Paulista, mas acordou neste sábado na Rua Javari. O time Jundiaí veio à capital e perdeu, de virada, por 2 a 1 para Juventus.
Com esse resultado, continua na sexta colocação com 31 pontos, mas agora, para continuar com esperanças de classificação, precisa torcer contra São Caetano, Bragantino e Palmeiras. Já o time grená se afasta ainda mais da zona de rebaixamento.
Com a vontade de continuar no páreo, o Paulista foi para cima do Juventus desde o começo da partida e conseguiu abrir o placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo, com gol marcado pelo atacante Gilsinho.
Mas o time da capital não queria se entregar fácil e empatou com João Paulo, aos 20 minutos da primeira etapa. A virada do Moleque Travesso veio em uma bela cobrança de falta de Ivan, aos 32 minutos do segundo tempo.
Agora, na última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual, o Paulista tentará um milagre em casa contra o Rio Claro. Já o Juventus tentará espantar de vez o fantasma do rebaixamento contra o líder Santos, na Vila Belmiro.
GAZETA PRESS