| 03/04/2007 19h24min
O treinador do Inter, Abel Braga, sinalizou na tarde de hoje que deverá voltar a usar o 4-4-2 na partida decisiva contra o Veranópolis, em partida marcada para as 21h45min desta quarta. De acordo com o técnico, a equipe deixará de usar três zagueiros já que a improvisação de Jean na ala-esquerda não funcionou contra o Gaúcho e Rubens Cardoso está lesionado. Assim, Hidalgo deixará a zaga e voltará para a lateral.
– É possível que Hidalgo volte a lateral-esquerda. O Jean foi muito simples como ala, contra o Gaúcho. Se eu jogar com quatro jogadores atrás, escalar o Jean é suicídio – disse Abel.Abel realizou um treino fechado na tarde desta terça. Como costume, a equipe será divulgada apenas instantes da partida. Entretanto, o time titular deverá contar com a volta de Índio e Rafael Santos na zaga e o ataque terá Iarley, Christian e Alexandre Pato.
O Colorado precisa vencer a partida desta quarta para garantir a classificação à próxima fase. Atualmente na terceira posição com 25 pontos, o Inter disputa a última vaga do Grupo 1 com o Novo Hamburgo, que tem 23 e o Veranópolis, com 22. Se empatar, o Inter precisará que o Nóia não derrote o já rebaixado Glória. O grupo de jogadores já embarcou para Bento Gonçalves, onde ficará concentrado. A equipe deve ser escalada amanhã com: Clemer; Ceará, Índio, Rafael Santos e Hidalgo; Edinho; Maycon, Vargas e Iarley; Christian e Alexandre Pato.