| 31/03/2007 16h41min
Após o caos que atingiu os aeroportos do país desde o início da greve dos controladores de vôo, a situação começa a se normalizar. A diminuição do número de passageiros nos aeroportos contribui para acalmar o ambiente.
Em Congonhas, o movimento diminuiu um pouco, mas muitos vôos ainda devem ser confirmados. Segundo boletim da Infraero, dos 138 vôos programados para até às 14h, 32 estavam atrasados e cinco foram cancelados.
No Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro – que teve intenso movimento na manhã de hoje e reforço policial para evitar incidentes – agora há três vôos com atraso para aterrissar e cinco para decolar, conforme a Infraero.
No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, muitos passageiros foram levados para hotéis, com a orientação de retornarem no início da noite já que os vôos foram remarcados. Segundo a última atualização da Infraero, dos 111 vôos previstos no aeroporto, 3,5% apresentaram atrasos. Foram 15 atrasos de mais de uma hora. Pelo menos 18 vôos foram cancelados.
AGÊNCIA O GLOBO