| 30/03/2007 11h29min
Depois de passar uma cirurgia na mão direita, o luso-brasileiro Deco voltou aos trabalhos com bola nesta sexta-feira. Apesar de recuperado, o camisa 20 não foi relacionado pelo técnico Frank Rijkaard para a partida de sábado, quando o Barcelona recebe o Deportivo La Coruña no Camp Nou pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.
Deco treinou separado do elenco azul-grená, participando de atividades técnicas leves. Sua reintegração ao elenco só deverá ser feita na próxima semana, e ainda com o local operado devidamente protegido. Assim, o armador estará disponível apenas para encarar o Zaragoza, em 7 de abril.
Outros desfalques do Barça serão o zagueiro Rafa Márquez e os atacantes Javier Saviola e Santi Esquerro, que ficam de fora por opção do treinador holandês. A novidade será o retorno do volante brasileiro Thiago Motta, que não foi relacionado para a partida contra o Recreativo Huelva, há 15 dias, e volta a ser lembrado por Rijkaard. Além de Motta, os brasileiros Belletti, Sylvinho e Ronaldinho figuram na lista do treinador.
GAZETA PRESS