| 29/03/2007 11h11min
O lateral Daniel Alves, do espanhol Sevilla, disse nesta quinta que jogará sem problemas a próxima partida de sua equipe contra o Osasuna, no domingo, caso a recuperação de sua lesão no tornozelo continue tendo progressos. O jogador se machucou no amistoso da Seleção Brasileira contra Gana, disputado na terça-feira, em Estocolmo, na Suécia.
– Estou muito bem, foi um susto muito grande na hora, mas parou por aí. Minha intenção é jogar no domingo, mas também não vou me precipitar para não me prejudicar ainda mais – disse.
Alves lembrou que no ano passado jogou várias partidas com o tornozelo lesionado, mas disse que não cometerá o erro de novo porque é pior para todos.
No entanto, o lateral afirmou que o cansaço não o impedirá de ajudar sua equipe a se manter na liderança do Campeonato Espanhol -ao lado do Barcelona - na partida de domingo.
– Não estou cansado e não preciso de descanso. Se o técnico decidir me deixar de fora respeitarei a decisão, mas estou bem – disse o jogador, que considera que o mês de abril será vital para as aspirações do Sevilla ao título espanhol.
AGÊNCIA EFE