| 28/03/2007 12h22min
A possível ida de Ronaldinho para o Milan tem dado margem para muitas especulações na imprensa européia. Nesta quarta, o jornal italiano Corriere dello Sport publicou que o irmão e empresário do meia, Roberto Assis, se reunirá com dirigentes do clube rubro-negro na semana que vem, ou, no mais tardar em 15 dias. A publicação destaca que o craque será do time de Milão em 15 dias. Porém, o próprio Assis desmentiu hoje a informação.
Em entrevista à rádio EFE, reproduzida pelo diário espanhol Sport, Assis reiterou que o jogador tem contrato com o Barcelona até 2010:
– O que sei, sei pela imprensa, que se um dia o Barcelona não quiser mais o jogador, ele ( o presidente do Milan Silvio Berlusconi) estaria pronto para acertar com ele. Mas, essas foram as palavras do presidente do Milan, não as minhas – enfatizou o empresário.
– Eu não falei nada nem confirmei nada. O Milan seria uma equipe muito importante, mas não sei porque vai se falar nisso quando se está muito bem no Barcelona, com contrato até 2010. Nós estamos tranqüilos – salientou Assis.