| 27/03/2007 13h57min
Depois de perder por 2 a 1 para a seleção do Cazaquistão na última rodada, a Sérvia tem nesta quarta, contra a seleção de Portugal, um jogo-chave para sua classificação para a Eurocopa de 2008. E para sair com a vitória em casa, o técnico do time sérvio, o espanhol Javier Clemente, já tem a estratégia definida.
– Temos que anular o jogo de Quaresma e principalmente Cristiano Ronaldo – afirmou o treinador, que ainda elogiou o atacante do Manchester United. – É um dos melhores do mundo, porque faz coisas diferentes dos outros e não deixarei a sua marcação a cargo de um único jogador – explicou Clemente.
O técnico espanhol também sabe que depois da vitória de Portugal sobre a Bélgica por 4 a 0, não terá um jogo fácil.
– Foi um jogo perfeito. Não existiram muitas diferenças entre as duas partes, apenas os gols. Cristiano Ronaldo e Quaresma foram espetaculares, porque tudo saiu bem. Não estamos assim tão mal. Ninguém pensa em perder, nem mesmo o nosso cozinheiro e, com o apoio do público, estão reunidas todas as condições para tentar ganhar. Mas se assim não for, venderemos cara a derrota – concluiu Javier Clemente.
GAZETA PRESS