| 27/03/2007 08h
Depois da boa atuação no último sábado na goleada sobre o Chile, o trio Ronaldinho, Kaká e Robinho comanda a Seleção Brasileira novamente nesta terça-feira, no amistoso contra Gana, no Estádio Rasunda, às 14h30min (de Brasília), na cidade de Estocolmo, na Suécia. O clicRBS acompanha o jogo minuto a minuto. Será a segunda vez que o técnico Dunga escala os três juntos desde o início de uma partida.
Último dos três a ser efetivado como titular, Ronaldinho Gaúcho não esconde a satisfação por ter correspondido contra o Chile.
– Nós procuramos faze o que o Dunga nos pediu, ajudando os jogadores de marcação e acho que deu um bom resultado – afirmou o craque do Barcelona.
Enquanto o trio está está mantido, a Seleção Brasileira deve ter pelo menos quatro novidades para o amistoso desta terça-feira. No treino de segunda-feira realizado na cidade de Trosa, o técnico Dunga mexeu em todos os setores da equipe que goleou o Chile por 4 a 0 no último sábado. Como já era esperado, o lateral-direito Ilsinho e o lateral-esquerdo Kleber podem ter a primeira oportunidade com Dunga. O são-paulino e o santista treinaram entre os titulares nos lugares de Daniel Alves e Gilberto, respectivamente.
No meio-campo, o treinador colocou Mineiro como segundo volante na vaga de Elano, enquanto Vagner Love atuou no ataque no lugar de Fred. O trio Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Robinho seguem no time principal.
No decorrer do treino, Dunga fez duas outras observações. Josué substituiu Gilberto Silva, reeditando com Mineiro a dupla de volantes campeã mundial pelo São Paulo, e Ricardo Oliveira entrou na vaga de Vagner Love no comando de ataque.
No lado de Gana, o técnico Claude Leroy deve fazer uma mudanças em relação ao time que empatou com a Áustria no último sábado. Machucado, o goleiro Sammy Adjei deve dar lugar a Richard Kingson.
Outros desfalques importantes de Gana no amistoso são Michael Essien, Stephen Appiah e Junior Agogo, todos machucados.
GAZETA PRESS