| 26/03/2007 17h36min
Afastado do trabalho desde 9 de março em virtude de uma cirurgia para tratar de apendicite, o técnico Mário Sérgio deve voltar na tarde desta terça, dia 27, ao comando do Figueirense. A expectativa é que o treinador esteja à frente do alvinegro no jogo da próxima quarta, contra o Joinville, fora de casa.
A pedido da imprensa que cobre a rotina no Figueirense, Mário Sérgio dará uma entrevista coletiva para falar de seu problema de saúde e de seu período de afastamento do clube.
Um novo reforço para o Estadual 2007 e a disputa do Brasileiro foi apresentado na tarde desta segunda. É o volante Paulo César, de 28 anos, que teve passagem pelo Criciúma e estava no Figueirense. O contrato do jogador vai até 31 de dezembro deste ano.
O gerente de futebol do clube, Anderson Barros, analisou as contratações recentes do alvinegro.
– Acho que Wilson, Ruy, Carlinhos, Victor Simões, Leo, Paulo César, Cleiton Xavier são atletas que vão ajudar muito o Figueirense. Outros, como o Daniel Bamberg, que inclusive não estão mais junto ao Figueirense e outros como o William precisam dar um retorno mais positivo. Se esses não derem o retorno esperado, eles precisam também entender que há necessidade de se fazer mudanças.
Uns chegam, outros saem. O empréstimo do meia Rogerinho foi confirmado nesta segunda, dia 26. Ele vai ficar no Fortaleza até 31 de dezembro deste ano. O lateral João Paulo se recupera de uma artroscopia no joelho, mas também não deve ficar no clube.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO