| 24/03/2007 18h06min
Chapecoense entra em campo neste domingo, às 16h, no Índio Condá, para tentar derrubar o líder do returno do Catarinense. Enquanto o Criciúma comemora 11 vitórias seguidas, a Chapecoense comemora 10 jogos sem derrota no estadual. A última derrota doVerdão foi justamente para o Tigre, dia 31 de janeiro.
Com uma nova vitória, o Tigre particamente encaminha o título antecipado. Já uma vitória da Chapecoense coloca o time do Oeste na briga, junto com o Avaí.
– É o jogo do ano – disse o diretor financeiro do Verdão, Valdecir Scalvi.
Tanto que dos 10,5 mil ingressos devem restar poucos para venda neste domingo, na bilheteria do estádio. A torcida deve empurrar o time para cima do Criciúma. Cabe ao técnico Agenor Piccinin, controlar os jogadores para evitar surpresa nos contra-ataques.
–Temos que ter cuidado pois o time deles é muito rápido.
O treinador da Chapecoense orientou o time para cuidar o avanço dos laterais adversário. Apesar dos desfalques na defesa, Diego e Mafra estão suspensos, Piccinin confia na boa fase do time.
No Criciúma, o técnico Gelson Silva não vai poder contar com os volantes Alex Sandro e Rudnei, que estão suspensos. Em razão disso o esquema tático da equipe do sul do estado mudou para o 3-5-2. Matheus e Rodrigo Silva entram como titulares.
O Tigre, está com 100% de aproveitamento no returno, uma vitória, praticamente encaminha o time para o título do Estadual, pois já venceu o primeiro turno, além de tirar o time do Oeste de seu caminho.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE