| 23/03/2007 17h40min
O meia-atacante Rogerinho, do Figueirense, pode ser emprestado para a equipe do Fortaleza, do Ceará. O jogador não está sendo utilizando no alvinegro. Rogerinho, porém, não deseja sair do clube, onde tem contrato até 2010.
– Gostaria de ficar muito aqui no Figueirense até o final do ano, mas no momento que tem especalação e a diretoria quer emprestar o Rogerinho, nós vamos sentar para conversar e ver o que é melhor para mim – disse o meia.
Rogerinho afirmou que ficaria muito triste com a transferência.
– Um clube que vai dar um futuro seguro para mim é com certeza o Figueirense.
O alvinegro deve apresentar em breve três reforços - um volante, um meia e um atacante - para a disputa do Campeonato Brasileiro. Foi cogitada a contratação de Paulo Almeida, do Corinthians, em transação motivada pela ida de Carlos Alberto ao time paulista. No entanto, o alto salário do atleta - em torno de R$ 60 mil) seria um empecilho.
Outro atleta que é observado é o também meia Hernani, do Noroeste. A contratação de Márcio Mossoró, do Inter, está praticamente descartada.
O treinador Mário Sérgio deve receber alta do hospital onde se recupera de uma cirurgia para tratar de apendicite até o final de semana e retornar a Florianópolis até a próxima quarta.
Os treinos estão sendo comandados pelo auxiliar Fernando Alcântara, que montou a equipe titular nas atividades da manhã desta sexta com Wilson, Chicão, Felipe Santana, Rafael Lima, Anderson Luiz, Carlinhos, Edson, Fernandes, Vanderson, Leo e Victor Simões. Ruy e Diogo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Guarani.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO