| 22/03/2007 22h27min
Após ter validado um gol do Xavante em um lance duvidoso na partida entre São Luiz e Brasil-Pe e, dois minutos depois, ter expulsado o capitão do time do São Luiz, o árbitro Alexandre Barreto foi agredido por Rogerinho, que acabara de levar o cartão vermelho na partida pelo Gauchão. Nesta quinta, o juiz revelou que irá tomar providências na Justiça contra o jogador.
Mas Rogerinho não se mostra arrependido pelo que fez. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, nesta quinta, o jogador ainda estava muito revoltado com a atuação de Alexandre Barreto na partida.
– O lance que ocasionou tudo foi o segundo gol do Brasil-Pe. O atacante deles tocou com a bola com a mão até outro jogador, que estava em impedimento e fez o gol. O Alexandre Barreto não marcou nada. Não justifica minha agressão, mas nós estávamos jogando uma partida valendo classificação. O que me deu mais raiva foi que ele não teve pulso de anular o gol. Ele não teve caráter para anular o gol do Brasil-Pe – revelou Rogerinho.
Há 11 anos jogando no futebol gaúcho, onde já passou por inúmeras equipes, Rogerinho não sabe qual será seu futuro.
– Eu não sei quanto tempo vou ficar parado, pois não vi o que ele escreveu na súmula. A TV só mostra a agressão. Se meu time cair, quem vai pagar meu salário. Temos que ver os dois lados da história – encerrou Rogerinho.