| 22/03/2007 21h47min
As dúvidas sobre a condição de saúde de Mário Sérgio fizeram brotar, nesta quinta, a informação de que o técnico Gelson Silva, atualmente no Criciúma, poderia assumir o Figueirense. Nada mais do que especulação - pelo menos é o que garantem a diretoria do clube alvinegro e o próprio treinador.
Segundo Gelson, ele não foi procurado pelo Figueira. Se houver manifestação do time de Florianópolis, porém, o técnico disse que está livre para negociar.
A assessoria de imprensa do alvinegro também negou a vontade de contar com o comandante da melhor equipe do Estadual. A recente chegada de Fernando Alcântara, para trabalhar como auxiliar técnico de Mário Sérgio, seria um dos indícios para desmentir a informação.
De volta à realidade do Estadual - após o empate com o Noroeste pela Copa do Brasil -, o Figueirense encara uma situação ruim. O clube ocupa a sexta colocação no returno, sete pontos atrás do líder Criciúma. Vinte e um pontos ainda estão em disputa e a permanência na corrida pelo título da fase depende de uma vitória domingo, sobre o Guarani.
A partida, em casa, terá os desfalques do volante Diogo e do ala-direita Ruy. Os substitutos da dupla devem ser Henrique e Ânderson Luiz.
DIÁRIO CATARINENSE