| 22/03/2007 14h33min
Tranqüilo após a vitória sobre o Paraná, que classificou o Flamengo antecipadamente para a segunda fase da Copa Libertadores, o técnico Ney Franco já pensa no clássico de domingo contra o Vasco, pela terceira rodada da Taça Rio. Pela frente, o treinador rubro-negro terá Romário, que está em busca de seu milésimo e de quem ele se diz fã.
– Eu, como treinador e um cara que está no futebol há algum tempo, considero o Romário um dos cinco maiores jogadores do mundo que eu vi atuar. Ele é um jogador diferenciado. Tanto que é já é um dos artilheiros do Campeonato Estadual, mesmo com jogos a menos do que outros atacantes que também estão disputando a competição.
Apesar dos elogios a Romário, Ney Franco não antecipou se o Baixinho sofrerá uma marcação especial no clássico de domingo. O treinador prega a cautela e o respeito antes de encarar os cruzmaltinos.
– O Romário é um grande jogador, mas o Vasco também com outros jogadores de qualidade e é uma equipe muito bem montada. Temos que ter atenção com todo o time do Vasco e precisamos vencer para nos reabilitarmos dentro da Taça Rio – afirmou o treinador flamenguista.
GAZETA PRESS