| 22/03/2007 10h48min
O médico do Inter Luís Crescente informou nesta quinta que as lesões musculares do meia-atacante Fernandão e do zagueiro Wilson não preocupam, já que não são graves. A informação é do site GloboEsporte.com. Segundo Crescente, ambos foram retirados do campo por precaução, já que o gramado estava muito pesado, e serão reavaliados ainda nesta quinta.
– Acho que os casos não são graves – acredita o médico.
O técnico Abel Braga já avisou que os dois estão fora da partida de domingo, em Bagé, contra o Guarany. Tudo para conseguir recuperá-los até quarta, dia do jogo contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores.
– O jogo de Bagé será de vida ou morte, vamos ter de vencer. De repente, não teremos time para quarta – diz.
O Inter deverá entrar em campo no próximo domingo em Bagé com um time misto. Fernandão e Wilson chegaram em Porto Alegre e foram encaminhados ao Departamento Médico.
A comissão técnica colorada ainda irá analisar a situação de jogadores que vêm sofrendo desgaste. Existe no Beira-Rio o temor de que peças importantes do time de Abel Braga sofram lesão no interior e acabem ficando de fora da partida decisiva da próxima quarta pela no Beira-Rio.
Já estão fora da partida de quarta o lateral Elder Granja o meia Alex e o volante Wellington Monteiro, lesionados. Vargas e Hidalgo estarão servindo às seleções de Colômbia e Peru.
RÁDIO GAÚCHA