| 22/03/2007 10h06min
O Paraná completou quatro jogos sem vitória nesta quarta-feira ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo, em jogo válido pela quarta rodada da Copa Libertadores. Mas, na avaliação do técnico Zetti, o grande culpado pelo resultado foi o árbitro Carlos Eugênio Simon. As informações são do site da Gazeta do Povo.
– Normalmente os jogos são decididos por vários tipos de detalhe. Trabalho, condição física e disposição tática. Um dos detalhes foi a presença do Juan (lateral flamenguista) até o fim da partida. Depois de uma entrada violenta e ter segurado nosso jogador pela camisa deveria ter sido expulso. Gosto do Simon e ele é um grande árbitro, mas hoje ele pipocou no sentido de não ter expulsado dos jogadores do Flamengo – reclamou.
Para o treinador, a partida foi equilibrada.
– O Flamengo esteve próximo de fazer o gol e o Paraná também. Ficou um jogo aberto. No Maracanã não tem como fazer marcação individual. Não estou me justificando nem me escondendo atrás da derrota. Meu time teve capacidade de enfrentar o Flamengo e não jogar só para se defender – analisou.
GAZETA PRESS