| 21/03/2007 23h07min
Terminada a partida em que o Juventude foi derrotado pelo Brasiliense e deu adeus à Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, o técnico Ivo Wortmann deu mostras de mau humor já na descida para os vestiários, ignorando os microfones de rádio e televisão e deixando para conceder entrevista somente na sala de imprensa.
Já os jogadores abriram a boca e lamentaram o excesso de falhas que resultou na eliminação precoce da equipe, campeã da competição em 1999.
– Nos esforçamos, mas falhamos demais coletivamente e não podemos falhar em jogos como esse. Lá (em Taguatinga) eu e o Da Silva perdemos gols que acabaram fazendo falta aqui – lembrou.
Para o jogador, um dos mais experientes do time da serra gaúcha, o adversário teve méritos na conquista da vaga.
– O Brasiliense é bem estruturado e tem jogadores que já atuaram em times grandes. Não poderíamos vacilar. Vacilamos e levamos os gols – lamentou.
O zagueiro Fabrício, que acabou vacilando no lance do primeiro gol da equipe do Distrito Federal, também foi duro no discurso.
– O time não foi bem e acabou perdendo. Infelizmente estamos fora, mas agora temos de nos focar no Campeonato Gaúcho – pediu, lembrando que a equipe ainda lidera sua chave no Estadual.
GAZETA PRESS