| 17/03/2007 20h59min
O técnico do Juventude afirmou após a derrota de sua equipe para o Inter por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Beira-Rio, pelo Gauchão, que o resultado da partida não mostrou o que realmente aconteceu dentro das quatro linhas. Segundo Ivo Wortmann, o time de Caxias perdeu uma grande chance de se consolidar na primeira colocação do Grupo 1 e, ao mesmo tempo, deixar o Colorado em uma situação muito complicada na competição.
– No primeiro tempo, o Inter teve mais volume de jogo, mas o Michel não fez nenhuma defesa, apenas intervenções. No segundo tempo, o Juventude mandou no jogo. O empate teria sido o resultado mais justo. Se nós tivéssemos ganho o jogo, estaríamos encaminhando o primeiro lugar. Os outros estão se aproximando, mas ainda temos muita vantagem – disse Wortmann.
Após a derrota, o time ficou com um aproveitamento de mais de 75% na competição. A equipe tem 22 pontos e lidera com três pontos de vantagem sobre a Ulbra. Mesmo assim, Wortmann tem recebido algumas críticas em Caxias.
– O Juventude está nesta situação e existem pessoas que estão insatisfeitas. Hoje chegamos aqui com seis jogos de invencibilidade. Algum mérito nós temos. É muita má vontade das pessoas não reconhecerem isto – encerrou Wortmann.
RÁDIO GAÚCHA