| 15/03/2007 19h48min
O atacante Romário apareceu na manhã desta quinta-feira, em São Januário, mas não participou das atividades do elenco principal, que realizou um treino tático seguido de recreativo. O Baixinho preferiu se exercitar na sala de musculação, enquanto o técnico Renato Portaluppi dividia o grupo em três partes para treinar fundamentos.
O veterano artilheiro recebeu elogios do meia Morais por sua objetividade em campo. Morais afirmou que corre dez quilômetros por partida e muitas vezes não consegue dar um chute em direção ao gol, enquanto Romário se movimenta 300 metros em 90 minutos e marca três gols.
Nesta sexta-feira, Renato vai definir a equipe. Sua grande dúvida está na lateral direita. Ele não ficou satisfeito com as declarações do meia Abedi, que reclamou de ter sido improvisado na posição e admite dar nova chance ao lateral-direito Wagner Diniz na partida deste sábado, contra o Boavista, em Saquarema.
Renato está preocupado com a equipe da Região dos Lagos, que inclusive venceu o Botafogo na última rodada do turno e foi goleado na abertura do segundo turno.
Nesta sexta-feira, o comandante cruzmaltino dará a palavra final sobre o atacante Cacá que estava no futebol grego e se encontra treinando em São Januário. Já o meia William, que veio do Juazeiro da Bahia, teve a sua contratação recomendada pelo treinador.
GAZETA PRESS