| 14/03/2007 14h11min
O atacante Nilmar deixou o Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro, por volta das 10h desta quarta-feira. Na véspera, o jogador do Corinthians foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo. Ele recebeu alta do médico José Luís Runco e conversou com os jornalistas antes de seguir para a casa do atacante Rafael Moura, do Fluminense, onde ficará hospedado. Os dois atuaram juntos no Corinthians. Nilmar mostrou otimismo sobre a sua recuperação.
– Ainda sinto um pouco de dor, mas isso é normal. Sei disso porque já tenho uma certa experiência no assunto. Nesse momento minha cabeça está em pé, pois sei que tem muita coisa pior neste mundo e não posso me abater. Vou agora fazer tudo o que fiz na primeira vez para que possa, daqui a quatro meses, voltar a trabalhar normalmente – disse Nilmar.
Nilmar sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no clássico entre Corinthians e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. No ano passado, o jogador teve a mesma lesão, mas no joelho direito. Especula-se que, devido por causa das sucessivas lesões com gravidade, a diretoria corintiana cogita rescindir o contrato do jogador.
Alheio à tudo isso, Nilmar evitou falar sobre as polêmicas envolvendo seu futuro, se limitando a dizer que o caso está entregue a seus representantes. Apesar disso, ele revelou ter ficado muito animado quando surgiu a possibilidade de defender o Flamengo, no início do ano, quando ainda não havia acertado sua permanência no Parque São Jorge.
– Fui muito bem recebido pelos torcedores do Flamengo, quando surgiu a oportunidade de jogar no clube. Isso me deixa feliz, pois qualquer jogador sonha em defender o Flamengo – encerrou.
GAZETA PRESS