| 14/03/2007 10h58min
Dois times que fazem campanhas irregulares nos respectivos campeonatos estaduais tentam dar a volta por cima nesta quarta pela Copa do Brasil. Este é o objetivo de Bahia e Goiás, que se enfrentam a partir das 21h45min (de Brasília), na Fonte Nova, pela segunda fase da competição.
Na primeira fase, o Bahia eliminou o Itabaiana de Sergipe, enquanto o time de Geninho eliminou o Moto Clube do Maranhão. Quem passar deste duelo vai enfrentar o vencedor do confronto entre Fluminense e América de Natal.
A derrota para o Vitória no último domingo cortou o embalo do Bahia, que estava invicto há 11 jogos. Para quebrar o desânimo, o técnico Arturzinho espera que o time consiga uma vitória convincente sobre o Goiás. Para isso, ele pretende adotar uma formação mais ofensiva.
Uma das opções do treinador é escalar Rafael Bastos e Danilo Rios juntos no meio de campo, com Preto e Humberto completando o setor. Outra possibilidade é a utilização de três atacantes, com Ednei entrando no lugar do meia Marcelinho.
No Goiás, Geninho chegou a entregar o cargo após a derrota para o Trindade, pelo Campeonato Goiano, mas foi convencido a ficar. E recebeu carta branca para dispensar quem não estivesse agradando, o que deve acontecer depois da partida em Salvador.
Como é um torneio diferente, o treinador espera que o time mostre uma motivação diferente. Nos últimos jogos pelo Estadual, o Goiás perdeu quatro e empatou um. O meia Petkovic, recuperado de contusão, deve voltar ao time para tentar dar essa qualidade.
GAZETA PRESS