| 13/03/2007 20h26min
Demorou, mas a delegação gremista já está na cidade de Ibagué, na Colômbia, onde a equipe enfrenta na quinta-feira, às 21h30min, no Estádio Manuel Murillo Toro, o Deportes Tolima, pela terceira rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores da América. O grupo deixou o Aeroporto de Guarulhos, na capital paulista, às 8h30min desta terça em direção a Bogotá. Na capital colombiana, o time ficou esperando quatro horas até o embarque para o local do confronto decisivo pela competição sul-americana.
Mano Menezes ainda não confirmou, mas a tendência é que Lúcio permaneça na lateral-esquerda. O jogador falou sobre as formas que o Grêmio pode chegar à vitória na quinta-feira
– O sistema defensivo deles tem algumas falhas que a gente pode tirar proveito, principalmente nas bolas paradas. Os zagueiros deles são lentos e vamos tentar imprimir velocidade para vencer – revelou Lúcio.
O terremoto de 4,7 graus na escala richter, que abalou a cidade de Ibagué na última segunda continua sendo muito comentado no Grêmio
– Pra gente é uma cosa nova, é difícil acontecer no Brasil. Mas a gente, que vai entrar em campo, não pode ficar pensando nisto – disse Lúcio.
A previsão de especialistas apontam que dificilmente este fenômeno se repetirá na Colômbia nos próximos dias.
RÁDIO GAÚCHA