| 11/03/2007 19h45min
Em partida que valia vaga na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Paulista, o Paulista de Jundiaí foi até Bauru e surpreendeu: venceu o Noroeste por 2 a 1 e roubou a terceira colocação do adversário, que caiu para quarto. Com esse resultado, quem perdeu seu lugar no G-4 foi o São Caetano, que neste sábado, apenas empatou em 2 a 2 com o Sertãozinho, em casa.
Gláucio abriu o placar para o time de Jundiaí aos 22 minutos do primeiro tempo. O segundo gol do Paulista saiu apenas quatro minutos depois, com Marcos Denner. Antes de ir para o intervalo, Edno diminuiu para o time da casa, mas não foi o suficiente.
Três times conseguiram bons resultados jogando em casa, para fugir do rebaixamento para a Série A-2 do Paulistão. No Vale do Paraíba, o Guaratinguetá conseguiu vencer o Rio Claro por 3 a 2. Michael, Vandinho e Laécio marcaram para o time da casa. Luciano e Daniel Rossi descontaram.
Depois de demitir o técnico Freddy Rincón, o São Bento conseguiu vencer em casa o Ituano por 2 a 0. Émerson, aos três, e Roberto Santos, aos 18 minutos do segundo tempo, marcaram para o time de Sorocaba. Também jogando em casa, o Barueri venceu o Marília por 4 a 2, com dois gols de Thiago Humberto, um de Edson Batatais e outro de Dão. Leandro Amorim e Leandro Camilo descontaram para o MAC.
Fechando os jogos do horário, Santo André e Rio Branco empataram em 1 a 1 e se mantiveram nas duas últimas colocações da tabela. O time do ABC marcou com Sandro Gaúcho e a equipe de Americana empatou com Adriano Sella.
GAZETA PRESS