| 03/03/2007 16h52min
O goleiro Danrlei já está no Estádio Olímpico para encarar o clube que o formou pelo lado do São José-PA, a partir das 18h10min deste sábado. Emocionado, o camisa 1, que foi saudado por funcionários do Grêmio na chegada, salientou que é difícil encarar o Tricolor como adversário.
– Não queria passar por isso nunca, é minha casa, local onde morei por dez anos. Aí se chega, se vê pessoas conhecidas, consegui ser vencedor aqui dentro. A vida nos traz coisas pelas quais temos que passar, essa é uma delas – destacou.
Sobre a recepção da torcida, Danrlei diz que espera ser saudado pelas arquibancadas.
– A maior recordação que tenho é essa torcida gritando, vibrando. É isso que levamos no final. Mesmo em jogos ruins, eu aprendi. Sempre tive o apoio da torcida, dos dirigentes. Graças a todos, consegui chegar onde cheguei – recordou.
Citando atletas que o inspiraram, como Taffarel, Zetti, Leão, Mazaropi e Gomes, o goleiro enfatizou que ainda tem planos de voltar a vestir a camisa do Grêmio.
– Tudo é uma questão de tempo. Se eu trabalhar e merecer, posso voltar. Sempre penso em voltar porque é minha casa – declarou.
Danrlei disse ainda que decidiu acertar com o Zequinha para retomar ritmo de jogo, uma vez que as propostas de 2006 não foram satisfatórias.
RÁDIO GAÚCHA