| 02/03/2007 22h26min
Pela primeira vez desde que trocou as quadras pelas areias, Marcelo Negrão sentiu o gosto de vencer duas partidas no torneio principal do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. Negrão chorou de alegria após a vitória sobre Franco/Pedro Cunha (CE/RJ), dupla terceira colocada do ranking brasileiro e mundial, por 2 a 0 (18/15 e 18/14). Depois, ele e Giuliano (SP) superaram Billy/Bruno Schmidt (ES/DF) também por 2 a 0 (25/23 e 22/20), terminando em primeiro lugar na Chave C.
– Não estou acreditando. Nunca havia vencido uma partida no torneio principal, e ganhamos logo do Franco e do Pedro. Isso só me faz acreditar que eu posso. É uma mistura de felicidade e de confiança. O vôlei de praia é um esporte de emoção e nosso time também é assim. Vamos ganhar e chorar. Quero ter meu reconhecimento na areia e que as pessoas saibam que eu não sou um Ricardo ou um Emanuel, mas que sou bom. Aí já vou estar contente – afirmou Negrão.
No sábado, às 9h, será iniciada a programação desta primeira etapa da temporada no parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre. As semifinais serão disputadas a partir das 18h30min.