clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/02/2007 22h36min

Leão é eliminado da Copa do Brasil na Ressacada

Atacante Massaro marcou o gol do Rio Branco aos 35 minutos do 2º tempo

O Avaí mais uma vez faz uma péssima partida e perde o jogo para o Rio Branco/PR por 1 a 0. Com o resultado o Leão está desclassificado da Copa do Brasil 2007. O único gol da partida foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo pelo atacante Massaro.

Depois do empate em 1 a 1 fora de casa, o Leão precisava apenas de um empate sem gols para seguir à próxima fase da Copa do Brasil, a competição mais importante para o clube neste primeiro semestre. Mas o que se viu dentro de campo mais uma vez deixou o torcedor decepcionado. O time não se encontrou em momento algum, chegando no gol adversário apenas em lances casuais, com Léo e Evando, mas os jogadores mostraram mais força de vontade do que técnica para finalizar.

No segundo tempo o Avaí inexplicavelmente recuou e ficou fazendo "cera" desde os cinco minutos de partida. Com a vantagem de estar se classificando com o empate, a equipe azurra parecia apenas esperar o apito do árbitro para consolidar a sua classificação. Porém, o Avaí foi castigado pelo mau futebol apresentado em campo. O Rio Branco, vendo que o time da casa não tinha forças para ir ao ataque começou a gostar do jogo e ir para o ataque. Aos 35 minutos, depois de mais uma falha de toda a defesa avaiana, a bola cai nos pés do atacante Massaro, que aproveita a confusão na área para colocar o time paranaense na frente, praticamente garantindo a classificação.

O gol foi o que faltava para os quase cinco mil torcedores que foram a Ressacada perder a paciência. O protesto foi dirigido a diretoria e aos jogadores, esses saíram de campo abatidos não querendo falar com a imprensa.

O Avaí volta a jogar no próximo domingo pelo Campeonato Catarinense contra o juventus, em Jaraguá do Sul às 16h.

 

PAULO EVANGELISTA
paulo.evangelista@rbsonline.com.br

Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.