| 27/02/2007 13h21min
O técnico Abel Braga vai comandar na tarde desta terça o treino que vai definir a equipe do Inter para encarar amanhã o Emelec, no Beira-Rio, pela Libertadores da América. Os trabalhos terão portões fechados, mantendo o mistério na escalação, mas provavelmente o time terá o lateral-esquerdo Rubens Cardoso e o volante Maycon no meio-campo.
O treinador colorado deve estar preparado para furar um forte bloqueio que o time equatoriano fará na partida das 21h45min desta quarta. O Emelec, do técnico Carlos Torres, deverá entrar em campo no esquema 3-6-1, com o meio-campo fortemente reforçado. E mais, no esquema dos equatorianos, quando se defendem, os dois alas encostam na zaga, formando uma linha de cinco homens. Torres é adepto da linha de impedimento, ponto que pode ser explorado com a velocidade dos atacantes Iarley e Alexandre Pato.
Questionado pela repórter Eduarda Streb, da RBS TV, sobre o que ele achava do jovem atacante colorado, Carlos Torres deu de ombros e disse desconhecer o campeão sul-americano sub-20 e campeão mundial com o Inter no Japão.
– Ahn? Pato? Não, não sei. Quem é Pato? – questiona o comandante equatoriano.
– Jogador do Inter, um garoto... Alexandre é o nome dele – ajuda Eduarda.
– Ah, sim. É uma pessoa e nada mais. Quantas pernas ele tem? Duas? Eu também tenho duas – brinca Carlos Torres.
O time a ser confirmado por Abel Braga não deve ser muito diferente do seguinte: Clemer; Ceará. Índio, Rafael Santos e Rubens Cardoso; Edinho, Maycon, Alex e Fernandão; Iarley e Alexandre Pato.
RÁDIO GAÚCHA E RBS TV