| 26/02/2007 12h56min
O técnico Mano Menezes não quer saber de espiões na véspera da estréia em casa na Libertadores 2007. O treino desta segunda será fechado no Estádio Olímpico. O comandante decidiu evitar o trabalho com os portões abertos para driblar os informantes do Cúcuta que assistiram ao jogo Grêmio x Brasil-Pe na quinta passada e ao treinamento no dia seguinte. Sem Edmílson, que sofreu lesão muscular, Mano pode colocar Ramon ou Éverton no meio, sendo que a segunda opção deixará a equipe mais ofensiva.
Do lado de fora do Olímpico, a procura por ingressos para a partida das 21h15min desta terça tem sido tranqüila. Segundo o diretor de administração e patrimônio Luiz Moreira, foram vendidos cerca de 5 mil ingressos, de um total de 24 mil que foram colocados à disposição dos não-sócios:
– Temos que levar em consideração que hoje é dia 26, estamos no fim do mês e a nossa torcida, como todas as pessoas, já deve estar com os seu salário praticamente esgotado. Mas esperamos que amanhã o público venha com bastante vontade para o Estádio Olímpico e compre os ingressos – salientou o dirigente.
A expectativa do clube é que todos os bilhetes sejam comercializados e que cerca de 23 mil associados compareçam à partida, totalizando um público em torno de 47 mil pessoas.
RÁDIO GAÚCHA