| 25/02/2007 21h41min
O adversário do Grêmio na Libertadores, nesta terça-feira, já está em Porto Alegre. O Cúcuta chegou no sábado à noite à capital gaúcha. O colombiano Vargas, volante do Inter, foi consultado pelos dirigentes sobre o melhor hotel para que a delegação ficasse concentrada. A informação é de Zero Hora.
Neste domingo, o Cúcuta jogaria contra o Milionarios, pelo Campeonato Colombiano, mas a partida foi adiada para o que time viajasse ao Brasil. Em três jogos, pela competição, o Cúcuta conquistou três vitórias. Na Libertadores, o time estreou com um empate frente ao Tolima, também colombiano.
O técnico Jorge Luis Bernal relacionou 18 jogadores para o jogo contra o tricolor gaúcho. Será uma jornada histórica para os colombianos, que jogarão pela primeira vez no Brasil na primeira vez em que participam de uma competição internacional.
No site da equipe, a direção do Cúcuta destaca a experiência do Grêmio em Libertadores e a virada do time, que há três anos disputava a segunda divisão do Campeonato Colombiano. Há espaço ainda para classificar Porto Alegre como uma das mais bonitas cidades do Brasil e destacar que foi no Grêmio que Ronaldinho Gaúcho foi revelado para o futebol.