| 23/02/2007 12h09min
O atacante Javier Saviola manifestou seu apoio a seu companheiro de Barcelona, Ronaldinho, que nesta sexta-feira foi alvo de suspeitas de sobrepeso, levantadas pela publicação de fotos na qual o meia brasileiro aparenta estar com alguns quilos a mais do que o normal. O argentino afirmou que, contanto que as atuações do meia não sejam prejudicadas, pouco importa que este esteja acima do peso.
– Sou apenas um companheiro dele, não sei o que ele come em suas refeições. Se os médicos do clube acreditam que Ronaldinho não está bem, então ele entrará em um regime. Mas se ele continuar a ter boas atuações, não vejo muito problema nenhum se ele estive acima do peso – afirmou o argentino.
A respeito da má fase do Barça, Saviola acredita que as próximas semanas serão decisivas para o futuro do time.
– Devemos ter confiança em nós mesmos. Estamos vindo de alguns resultados adversos e o time não está jogando bem. Os próximos vinte dias serão decisivos e, se encontrarmos nosso rumo, estaremos melhores que agora – analisou o atacante.
Saviola finalizou seu discurso comentando sobre sua possível renovação com o clube catalão, coisa que, segundo o jogador, ainda não foi acertada.
– A situação é a mesma, não recebi nenhuma oferta por parte do clube. Continuo pensando em meu futuro e todos sabem qual é minha posição a respeito disso. Mas ficaria satisfeito em saber como pensa a diretoria para, assim, eu poder ficar mais tranqüilo – concluiu o argentino.
GAZETA PRESS