| 16/02/2007 17h15min
O atacante Thiago Silvy rescindiu seu contrato com o Figueirense nesta sexta. O jogador disse que não suportava mais as vaias recebidas da torcida toda vez que tocava na bola.
– Acho que meu vínculo com a torcida do Figueirense não dava mais, não tinha mais o porquê de estar jogando – explicou o jogador.
O Figueirense vai comunicar a federação para que o atleta fique livre para atuar por outra equipe. Mas Silvy ainda não sabe para onde vai.
Segundo o atacante, outros jogadores do alvinegro estão insatisfeitos com o relacionamento com a torcida. Caso de Luciano Sorriso, que continua na equipe.
Silvy chegou ao Figueirense em outubro de 2005, fez oito gols e foi titular no Estadual do último ano. Quem também pode sair é o volante Moreira, que não faz parte dos planos da diretoria. Ele está no clube desde setembro de 2005.
Se alguns saem, outros voltam. O zagueiro Chicão retorna à equipe depois de cumprir suspensão e deve compor a defesa ao lado de Vinícius. Edson deve continuar na lateral-esquerda.
O atacante Alex Paulista e o lateral-direito João Paulo estão recuperados de lesão e também reforçam o alvinegro. A baixa é o atacante Victor Simões, que ainda está no departametno médico, de onde deve sair até, no máximo, segunda-feira.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO E DO DC