clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/02/2007 23h52min

São Paulo empata sem gols na estréia

Tricolor ficou no 0 a 0 com o Audax Italiano no Chile

O São Paulo não saiu do 0 a 0 na sua estréia na Copa Libertadores, contra o Audax Italiano na noite desta quarta no Estádio Municipal de la Florida, em Santiago. Com o resultado, os dois times ficaram empatados com um ponto no Grupo 2 da competição.

Na próxima rodada do Grupo 2 da Libertadores, as duas equipes atuam no dia 28 de fevereiro. O São Paulo joga contra o Alianza Lima, do Peru, no Morumbi. Já o Audax Italiano viaja até o México para enfrentar o perigoso Necaxa.

Mesmo fora de casa, o Tricolor começou com personalidade e tomou a iniciativa das ações desde os minutos iniciais. No Audax Italiano, a tática era clara: investir nas jogadas aéreas principalmente com o centroavante argentino Di Santo, de somente 17 anos, que dava trabalho aos brasileiros.

Como aconteceu nas últimas partidas, o time do Morumbi insistia em jogadas pelo lado do campo, principalmente pela esquerda com o rápido Jadilson. Porém, o São Paulo errava principalmente no último passe antes da finalização.

O Tricolor melhorou depois dos 30 minutos, quando passou a criar chances. Na primeira, Aloísio girou o corpo e saiu na frente do gol. Mas o chute foi alto, sem grande perigo. No final do primeiro tempo, nova oportunidade. Rogério Ceni cobrou com maestria falta pela meia-direita e obrigou o arqueiro Peric a fazer uma difícil defesa.

Na etapa complementar, o São Paulo continuou com dificuldades de arquitetar as jogadas. Por isso, com 13 minutos, Muricy Ramalho sacou Lenilson e colocou o ex-gremista Hugo.

A partir daí, o São Paulo mostrou mais velocidade e ímpeto em buscar a vitória. Aos 20 minutos, após jogada confusa dentro da área, Hugo finalizou duas vezes e obrigou Peric a boa intervenção. Em seguida, nova chance. Aloísio aplicou vários dribles pela esquerda e cruzou para Leandro cabecear para fora.

No final, o São Paulo passou a insistir nos chuveirinhos em busca do gol salvador. Mas o Audax suportou a pressão e garantiu seu primeiro ponto na história da Libertadores.

GAZETA PRESS
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.