| 14/02/2007 20h31min
A diretoria do Inter observa com atenção especial a estréia do São Paulo na Libertadores. Os colorados estão curiosos para saber se o técnico Muricy Ramalho vai escalar Jorge Wagner contra o Audax Italiano, na noite desta quarta em Santiago, no Chile.
O presidente colorado, Vitorio Piffero, avalia que a presença do jogador em campo pode indicar que Christian será liberado pela Fifa. As informações são do Globoesporte.com.
– O São Paulo não correria o risco de escalar o jogador sem ter a liberação. Se ele jogar, teremos um indicativo de que o Christian também ganhará condições, até porque o Jorge Wagner teve transferências internacionais, o que não aconteceu no caso do Christian – justificou o presidente colorado.
O centroavante colorado está inscrito na Libertadores. No entanto, ele só poderá ser escalado diante do Nacional na próxima quarta se a Fifa enviar ao Beira-Rio um atestado liberatório, pois ele já atuou pelo
Juventude no ano passado e pelo Corinthians no
começo deste ano.
O ala Jorge Wagner vive situação parecida. No ano passado, ele defendeu o próprio Inter, sagrando-se campeão da Libertadores, e o Bétis. No início deste ano, foi contratado pelo São Paulo.