| 13/02/2007 20h50min
Os cerca de 100 torcedores que conferiram as estréias de Fabinho, William e Da Silva no jogo-treino contra o Brasil-Fa, na tarde desta terça, deixaram o Estádio Alfredo Jaconi satisfeitos. Os novos reforços do Ju esbanjaram em infiltrações e tabelas, com uma disposição muitas vezes não vista em jogos-treino.
O Alviverde se impôs com naturalidade contra um adversário que não esboçou muito perigo durante os 54 minutos de partida. O novo triângulo ofensivo do Papo dominou o jogo. Em dois ataques em menos de três minutos, saíram os dois gols, sempre dos pés deles. O primeiro, anotado por Gabriel, surgiu após cruzamento de Willian pelo lado esquerdo.
O segundo contou com a participação dos três estreantes. Fabinho tomou a bola no campo de defesa, avançou e lançou Willian. Na velocidade, ele deixou a marcação para trás, invadiu a área, tirou mais dois oponentes e, na frente do goleiro, rolou para Da Silva decretar o placar.
Empolgada, a torcida aplaudiu os três novos reforços. O técnico Ivo Wortmann, no entanto, avalia que ainda é cedo para pensar em escalá-los no time principal.
– Preciso de uma palavra do departamento médico antes de qualquer coisa. Não podemos perdê-los – ponderou o treinador alviverde.
PIONEIRO