| 07/02/2007 23h23min
O Esportivo vai nesta quinta a Campo Bom enfrentar o 15 de Novembro, às 20h30min, buscando sair da oscilação. Em quatro jogos, o time de Bento Gonçalves ganhou o primeiro, perdeu o segundo, ganhou o seguinte e, por último, amargou uma derrota por 3 a 0 para o Grêmio, em pleno Estádio da Montanha dos Vinhedos.
Sair do Estádio Sadi Schimdt, esta noite, com uma vitória, possibilitaria à equipe do técnico Beto Almeida permanecer encostado nos clubes que estão na zona de classificação às semifinais do Gauchão.
A maior barreira ao Esportivo está na própria irregularidade na tabela por parte da equipe do 15 de Novembro. O time de Campo Bom vem de derrota em casa para o São José-PoA, por 1 a 0, e busca reabilitação no campeonato.
O Esportivo terá três estréias no time de hoje: o lateral-direito Zé Luiz, o lateral-esquerdo Juliano e o meia Jardel.
Terça-feira, foi apresentado mais um reforço na Montanha. O meia-atacante Cleber, 21 anos, que estava jogando na Angola, chegou para aumentar o poder ofensivo do Esportivo. A previsão da direção do clube é de que ele esteja à disposição de Beto Almeida para o Clássico da Polenta contra o Caxias, domingo.
PIONEIRO