| 04/02/2007 20h56min
A Chapecoense empatou em 1 a 1 com o Marcílio Dias neste domingo, dia 4, no Estádio Índio Condá, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o Verdão aparece na 10ª posição com seis pontos e o Marinheiro figura na quinta colocação com nove.
Na partida deste domingo, o primeiro tempo foi fraco em situações de gol. A Chapecoense tomou a iniciativa, mas o Marcílio Dias arriscou mais com chutes de fora da área e teve mais chances de gol. Edson Rosa tentou aos seis minutos, mas a bola foi para fora. A cabeçada de Mário César, teve o mesmo destino. E o chute de Marcel parou no goleiro Nivaldo.
Aos 22 minutos, o atacante da Chapecoense, Fábio Wesley, escapou em velocidade pela direita e fez um cruzamento rasteiro para o estreante Marco Antônio empurrar para a rede. Com o gol, o Verdão passou a dominar partida, mas sem criar oportunidades para ampliar.
O Marcílio Dias teve duas chances, primeiro num chute de Totinga, defendido por Nivaldo, e depois numa cobrança de falta de Edson Rosa, que foi por cima da trave.
No início da segunda etapa, o time visitante igualou aos sete minutos com uma cabeçada de Marcel. A Chapecoense pressionou em busca da vitória, mas não foi eficiente.
As equipes voltam a campo na quinta-feira. A Chapecoense encara o Guarani, em Palhoça, e o Marcílio Dias joga com o Brusque, em Itajaí. As duas partidas acontecem às 20h30min.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE