| 02/02/2007 21h43min
O meia-atacante Zaltron pode ir para o banco de reservas do Avaí na partida contra o Próspera, neste domingo, em Criciúma, pela sexta rodada do turno do Catarinense. O jogador não fez uma boa partida contra o Brusque (vitória do Leão por 2 a 1, na Ressacada) e ainda perdeu um pênalti na partida. Vaiado pelos torcedores, Zaltron foi substituído no intervalo por Rodrigo Felix.
Zaltron reconheceu nesta sexta, dia 2, que ficou devendo em campo no confronto de quarta-feira:
– A gente sabe que a pressão é grande, a torcida tem o direito de cobrar. Estava mal no jogo, não estava conseguindo marcar. Quis bater o pênalti, até para elevar o moral da equipe, errei e me abati bastante. Agora tenho que trabalhar muito, com a cabeça no lugar, para dar a volta por cima.
Além da possibilidade de retirar Zaltron, o técnico Josué Teixeira também pode alterar o esquema tático do Avaí do 4-4-2 para o 3-5-2. Isso porque o treinador conta com o retorno do zagueiro Alessandro Lopes, que, assim como o meia Richardson, cumpriu suspensão na última partida.
Alessandro poderia entrar no time no lugar de Zaltron, formando a zaga ao lado do confirmado Fábio Fidélis, autor dos dois gols da vitória sobre o Brusque, e Carlão. Os laterais João Rodrigo e Emanuel também estão garantidos no time titular.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE