| 28/01/2007 20h12min
A polícia que investiga a morte do milionário Renné Senna, ganhador da Mega-Sena, afirmou ter localizado um amante da viúva de Renné, Adriana Almeida. Segundo o site G1, o motorista de van Robson de Andrade Oliveira, de 26 anos, prestou depoimento na noite de sábado, dia 27, e confirmou manter um relacionamento com Adriana.
Renné Senna foi assassinado no dia 7 de janeiro com quatro tiros, num bar a oito quilômetros da fazenda onde morava com Adriana e os filhos dela, em Rio Bonito (RJ). Ele ganhou R$ 52 milhões na loteria em 2005.
O delegado responsável pelas investigações, Ademir de Oliveira, informou que Robson conformou ter namorada Adriana há cerca de três anos e que o namoro foi reatado depois que ela e Renné compraram a fazenda onde viviam há seis meses. Os dois teriam passado o Réveillon juntos.
De acordo com a polícia, Robson Oliveira apresentou um álibi para o dia 7 de janeiro, quando Renné foi morto. Ele estaria trabalhando com sua van no fim de semana do assassinato. De acordo com ele, o supervisor da empresa pode confirmar a informação.
Entretanto, segundo o delegado Ademir de Oliveira, o irmão de Robson possui uma moto parecida com a que foi descrita por testemunhas na hora do crime, e que também era usada pelo amante da viúva.
As pessoas que estavam no local no dia da morte serão convocadas para fazer um reconhecimento da moto.