| 24/01/2007 20h22min
Anunciado oficialmente nesta quarta pelo Atlético de Madrid, o zagueiro Fabiano Eller culpou “atravessadores” por sua saída do Beira-Rio. Em entrevista à Rádio Globo, o zagueiro campeão mundial disse que empresários atrasaram a concretização do negócio entre o Inter e o Trabzonspor, da Turquia.
– Tinha dado minha palavra que ficaria no Inter, mas aí começaram os problemas de dinheiro. Alguns agentes, que poderiam ser chamados de atravessadores, contataram o Internacional para mostrar possíveis valores. Esse atraso ocasionado por eles permitiu a entrada do Atlético de Madrid na negociação. Quando o Trabzonspor soube do interesse dos espanhóis, eles dobraram o valor e aí ficou difícil para o Inter – disse Eller.
O zagueiro disse ainda que viveu o melhor ano da carreira no Beira-Rio e que não pretendia prolongar a novela que acabou se tornando a sua negociação com os turcos. Ele também admitiu que acabou magoando o técnico Abel Braga, com quem trabalhou no Vasco, Flamengo e Fluminense.
– O Abel Braga ficou bem chateado. Ele falou que faria de tudo para me manter no Internacional. Como eu não podia conversar com ele por conta da indefinição da negociação, ele achou que estava mentindo para ele – explicou o zagueiro.