| 24/01/2007 20h05min
O primeiro treino com bola da pré-temporada foi também o último do atacante colombiano Rentería pelo Inter. O jogador foi vendido ao Porto nesta quarta, por € 1,5 milhão, e já deixou o hotel onde a delegação colorada está hospedada em Bento Gonçalves.
Rentería se despediu dos companheiros durante a palestra que antecedeu o treinamento da tarde, na Associação Geremia. Depois, fez as malas e fechou a conta do hotel. Ele já deixou a Serra rumo a Porto Alegre, mas não informou a data do embarque para Portugal.
– Vou contente porque deixo a porta aberta aqui no Internacional, o clube da minha vida – declarou o colombiano, que chegou ao Beira-Rio em 2005 e foi importante para a conquista do título da Libertadores, no ano seguinte.
Para o lugar de Rentería, a direção colorada cogita a contratação do atacante Alemão, ex-Coritiba e atualmente no Kyoto Purple Sanga, do Japão. Empresários do jogador estão em Porto Alegre tratando do acerto. Outro possível reforço é o zagueiro Rodolfo, ex-Fluminense e que está deixando o Dínamo Kiev, da Ucrânia.
RÁDIO GAÚCHA