| 19/01/2007 23h22min
O Barão tem uma boa chance de reencontrar a vitória na Superliga Masculina neste sábado. A equipe enfrenta, neste sábado, em Araraquara, às 17h, um adversário que também não obteve bons resultados ao longo da competição: o Náutico, de Araraquara, que venceu apenas um dos 10 jogos que disputou.
O confronto é um daqueles que, na projeção do técnico André Donegá, é possível - e necessário - vencer. Como sabe das características de cada um dos adversários, ele já imaginava algumas derrotas em casa, como aconteceu nos confrontos contra Cimed e Unisul. Mas agora ele quer dar um basta à seqüência de jogos perdidos, que já chega a oito.
O último foi na noite de quinta, em Araçatuba. Apesar da atuação de Sandro, que teve o melhor desempenho da rodada em recepções, o resultado ficou longe do esperado: o Vôlei Futuro venceu por 3 a 0, com parciais de 25/17, 28/26 e 25/22.
Depois da partida de sábado, a equipe retorna a Blumenau, onde faz as duas últimas partidas antes do encerramento do primeiro turno. Os jogos serão contra o Banespa e o Santo André, dias 25 e 27, respectivamente.
DIÁRIO CATARINENSE