| 10/01/2007 11h22min
Se depender de suas declarações, o piloto Kimi Raikkonen não terá problemas na Ferrari. Em sua primeira aparição vestindo o uniforme vermelho da equipe italiana, o finlandês garantiu nesta terça que não se sente pressionado com as comparações com o heptacampeão Michael Schumacher.
– Por enquanto, o trabalho na Ferrari está fácil – brincou Raikkonen, duas vezes vice-campeão da Fórmula-1. – Para falar a verdade, esta é a equipe mais tranqüila em que eu já trabalhei – completou o companheiro de equipe do brasileiro Felipe Massa.
O piloto também comentou sobre suas esperanças na escuderia italiana.
– As pessoas pensam que é complicado trabalhar por aqui, embora seja completamente o contrário. Espero que meu relacionamento com os companheiros de equipe fique mais forte ao longo da temporada e eu possa aproveitar bem o meu trabalho aqui – completou.
Raikkonen desembarcou na Itália nesta semana para se juntar aos pilotos Felipe Massa e Luca Badoer para um evento da própria Ferrari, chamado de Wrooom. Sua estréia com o carro da equipe italiana está prevista para acontecer no final de janeiro.
GAZETA PRESS