| hmin
O capitão da equipe da França para a Copa Davis, Guy Forget, já escolheu os jogadores para as partidas de simples pelas semifinais do torneios contra os Estados Unidos, a partir de sexta-feira, apesar dos problemas com lesões dos dois favoritos para as vagas. Sebastien Grosjean deverá ser um dos escolhidos, mas está com problemas nas costas.
– Senti dores nas costas ao treinar na sexta-feira. Fiquei parado por dois dias, mas consegui voltar a jogar hoje e não doeu – disse ele em entrevista à imprensa nesta segunda-feira, 16 de setembro.
Arnaud Clement, que deverá disputar a outra partida de simples, tem sofrido com uma tendinite no punho desde julho, mas ainda assim conseguiu chegar às oitavas-de-final do Aberto dos EUA.
– Eu fiz um exame de raio-x no domingo e ele mostrou que as coisa estão indo na direção certa. Estou tomando remédios e não sinto dores. Está tudo bem – afirmou o francês.
– Vou dizer a eles o mais tardar na quarta-feira à tarde. Quero mantê-los sob pressão – explicou o capitão Forget.
O capitão dos EUA, Patrick McEnroe, deve escolher James Blake e Andy Roddick para as partidas de simples, que acontecerão no saibro de Roland Garros.
As informações são da Agência Reuters.