| 20/12/2006 18h50min
Com a transferência de Paulo Paixão para o CSKA da Rússia, o Inter deverá deixar a preparação física dos seus jogadores a cargo de pratas da casa. O auxiliar Eduardo Silva é o mais cotado, mas Anderson Paixão, filho de Paulo Paixão, também é candidato.
– O Inter fica muito bem. Nós ficamos com os nossos preparadores físicos. Vamos estudar esta questão, mas vamos utilizar os quadros da casa, por são gente de muita responsabilidade, de muito conhecimento, e que vão dar a mesma resposta que nós tivemos até agora – afirmou o vice de futebol Vitório Piffero, explicando ainda a saída de Paixão. – O Paulo Paixão conseguiu todos os títulos que ele queria na sua vida como profissional da preparação física. O último que lhe faltava era do de campeão do mundo interclubes, que conseguimos agora no Japão. Em cima disto é muito justo que ele amplie seus horizontes – esclareceu o dirigente.
Paixão deixou o Japão com a delegação do Inter após a conquista do mundial, mas não embarcou em Paris com destino ao Brasil. Da França seguiu para a Rússia, onde acertava detalhes da sua contratação. No CSKA, Paixão irá trabalhar novamente com Daniel Carvalho, revelado nas categorias de base do Inter.
RÁDIO GAÚCHA