| 20/12/2006 11h33min
Vice-campeão do mundo na Copa de 2006, o lateral-direito Sagnol, francês que defende as cores do Bayern de Munique, da Alemanha, não está satisfeito com o atual elenco de seu time e espera que a direção contrate um jogador de peso para levar os alemães a um patamar mais alto no cenário mundial.
O jogador dos sonhos do francês não é nada fácil de ser contratado: Kaká, astro do Milan e objeto de desejo do poderoso Real Madrid, da Espanha.
Segundo o francês, no entanto, o que poderia facilitar o trabalho da direção do clube alemão seria o fato de Kaká estar insatisfeito no Milan e desejando mudar de ares na próxima temporada.
– Falta-nos um organizador de jogo. Um jogador como o brasileiro Kaká, que eu sei que vai abandonar o Milan, seria a solução – discursou.
Kaká, cuja multa contratual foi fixada em cerca de R$ 400 milhões pela direção do Milan, nega que tenha intenção de deixar a Itália antes do término de seu contrato com o clube, que vai até 2011.
Já Sagnol avisou que pretende encerrar sua carreira no próprio Bayern de Munique.
– Quero continuar no Bayern até ao termo da minha carreira. Se vai ser em 2010, quando termina o meu contrato, ou mais para a frente, depende da resposta do meu corpo – concluiu o jogador, que está com 29 anos.
GAZETA PRESS