| 19/12/2006 00h03min
Líder da Superliga de vôlei masculino, a Cimed enfrenta a UCS nesta terça, dia 19, às 20h no Capoeirão, em Florianópolis, pela quinta rodada da competição. Ambos os times seguem invictos - a Cimed vem de vitória sobre o Banespa e o adversário, mesmo com folga na última rodada, é o quarto colocado no campeonato, tendo perdido apenas três sets.
Para o técnico Renan Dal Zotto é importante ter um bom desempenho desde o início da competição.
– O campeonato começa a tomar forma e é importante nos destacarmos desde agora. Uma vitória sobre a UCS é fundamental para desbancarmos um dos últimos invictos da competição – afirmou o técnico da Cimed.
Em seu último confronto, pela terceira rodada, o time gaúcho venceu o Barão, de Blumenau, por 3 a 1, em Caxias do Sul. As três vitórias – e os três jogos – da equipe caxiense foram em casa. O desafio será manter o embalo longe da torcida e contra um dos favoritos da competição.
– Começar bem a competição, com três vitórias
seguidas, ajudou muito a equipe crescer e encarar de frente qualquer adversário. E diante de uma equipe favorita ao título, não poderá ser diferente – disse o treinador José Paulo Perón, que prevê uma partida tensa.