| 16/12/2006 20h03min
O Osasco derrotou no fim da tarde deste sábado o Pinheiros por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/16, 25/16 e 25/21. Esta foi a terceira vitória consecutiva de virada da equipe dirigida pelo técnico Luizomar de Moura em três partidas pela Superliga Feminina de vôlei.
Assim como ocorreu nas partidas contra o Minas e o Brasil Telecom, o Osasco não começou bem o jogo. Da mesma forma, porém, teve forças para se recuperar e impor o seu ritmo no decorrer do confronto, obtendo mais uma importante vitória na principal competição do calendário nacional.
O troféu VivaVôlei, entregue pela Confederação Brasileira de Vôlei à melhora jogadora em quadra, desta vez ficou com a atacante Natália, de apenas 17 anos.
– Claro que fico contente com esse prêmio, mas tenho consciência de que só ganhei porque o grupo todo trabalhou direito. Eu, particularmente, acho que estive mais alegre em quadra – disse.
A atacante Elisangela não gostou do desempenho do time no primeiro set, mas ficou contente, de uma forma geral, com o comportamento do grupo:
– Temos de corrigir ainda alguns detalhes. Não soubemos aproveitar, por exemplo, a vantagem que tínhamos do início do jogo. Por outro lado, colocamos em práticas boas jogadas treinadas durante a semana e o saque tático funcionou bem.
Já o técnico Luizomar de Moura gostou da atitude da equipe.
– Conseguimos reverter, mais uma vez, uma situação difícil. O time tem vivido experiências novas, que serão úteis no futuro. O Pinheiros tem um bom time e nós soubemos nos ajustar à situação. Estamos crescendo e trabalhar com vitórias é mais fácil – comentou.
GAZETA PRESS